domingo, 9 de outubro de 2011

Look do Fim de Semana

Olá minhas meninas desculpem , pela ausência a dias é estava doente , mas agora já está td bem graças a Deus .... Venho aqui mostrar a vocês o look q utilizei este fim de semana fui pra Junqueiropolis/ Sp em uma festa muito tradicional conhecida como Aceruva como lá é rodeio , mas fui mesmo pra ver Munhoz e Mariano , mas o MAriano é claro , que homem lindo é aquele né .... Mas ai está 2 fotinhas q tirei lá do look q usei .... kkkkkk




Esse dia tava dificil arrumar uma roupa certa pra ir , como lá é terra o jeito era ir de bota né , não pensei 2 vezes coloquei minha botinha xonada no pé , bota da Via Marte , coloquei um jeans da planet girls , um top branco da vibral q é super legal pq ele combina com tudo e por cima uma batinha da vitamin  bom essa eu ganhei de presente de uma amiga ela trouxe de Brasília pra mim , minha bolsa da Sagga , não sei se vocês reparam os acessórios rs todos da mamãe kkk , não dá pra ver muito detalhes ... mas confesso q pra assistir Munhoz e Mariano eu iria de qualquer jeito .... Mas enfim girls espero q tenham gostado e prometo não abandonar o blog assim ta .... mil desculpas meus amores ....
Um ótimo domingo a todas !!!!!
Beijos .*
                                    Lari Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos