domingo, 30 de outubro de 2011

Lenços , Fofos use- o em qualquer ocasião !!!

Olá meus Amores tudo bem ???? Espero que sim , hoje não passei um dia nada legal , mas enfim ... Tô aqui para falar de uma peça curinga que todas vocês devem ter no seu Guarda - roupa , closet  , que é o lenço , ele dá um charme todo especial ao look seja tanto no inverno quanto no verão !




São todos um charme , logo abaixo estão algumas dicas para vocês não deixarem seus lenços engavetados ...








Tanto nas bolsas como nos shorts eles ficam lindos para o verão e dá um toque todo especial no seu look , ah um mês atrás eu estava no interior de São Paulo na casa de meus pais e estava tendo uma Expo lá , ai fui com minhas amigas e em uns dos dias estava meio fresquinho tipo ventando demais , ai não tinha nem um look para ir rs , como nessas ocasiões o que fazemos atacamos o guarda - roupa da mãe , das amigas e assim vai .... eu peguei um lenço emprestado da minha amiga e chará Lari , rs , pois é ai na hora quem diz que eu sabia colocar o lenço , não sabia ninguém sabia , mas usei ele ... dei meu jeito , mas fiquei com isso na cabeça e decidi procurar pelo youtube então achei um vídeo ensinando várias maneiras de usar seu lenço e simplesmente adorei , agora to craque kkk .... nem é pra tanto por que depois só fez calor rs




Este vídeo é muito interessante mesmo de muita utilidade girls ... Olha eu espere que vocês tenham curtido o post ....


Um ótimo domingo a todas ... Super Beijo .*
  


                                                                    Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos