segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tá na Moda !!! Sneakers ...

Bom dia Bloguetes queridas como estão ???? Hoje é dia de branco , como muita gente fala ... nossa mais uma semana que se inicia né ...




Hoje estou aqui para falar com vocês sobre os Sneakers , esses queridinhos se tornaram uma polêmica , mais estão virando uma febre entre as brasileiras ...o famoso tênis com salto embutido para mim ele faz o estilo bem despojado ... mas sinceramente ainda não me acostumei com ele ... mas isso é só questão de tempo ...de tanto ver logo acostumamos .

Esse modelo surgiu através da estilista Isabel Marant , e desde então diversas marcas brasileiras vem lançando os modelos inspiração . Essa trend está com tudo nesse outono/inverno . 

E por separei alguns modelos para vocês amores !!!



Alguns looks com o tão polêmico


E ai quem gostou dessa Trend????

Aproveitem para participar do 1º sorteio que está rolando aqui no Blog é só CLICAR AQUI e cruzar os dedinhos para ser a ganhadora !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa super Feliz !!!

Uma Segunda - feira abençoada a todas !!!Super Beijo .*

                                                                                                          Lari Ramos

2 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Amo muito seu blog...acho tudo muito lindo...
    faz um tempinho que sigo seu blog...
    se quiser participar do meu ficarei muito feliz em ter vc lá...
    Tem sorteio de esmaltes lindos...
    www.fofoletesdeplantao.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga desculpa a demora ... mas estou lá ...super amei

      Excluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos