terça-feira, 25 de outubro de 2011

Valéria e Janete Zorra Total

Olá meus amores !!! boa noite , me desculpem pela demora nos post , mais ando passando por uma fase meio dificil na minha vida , mais é isso ai , cada dia um obstaculo surge mais a gente supera com fé em Deus no final tudo dá certo ....
Hoje tô aqui pra falar a vocês de 2 ícones que estão fazendo um super sucesso na Rede Globo no programa Zorra Total , não sei se vocês curtem comédia mais eu adorooo , a Valéria e a Janete , e essa semana fazendo um tour pela net , olha que coisas fofas eu encontrei ....
Elas não são umas graçinhas ai de verdade meninas se eu achar pra vender eu quero adquirir , acho que esses personagens vão realmente ficar para a história da Tv Brasileira , por estão fazendo maior sucesso ... 
Gente eu adoroo elas logo abaixo tem um vídeo delas kkkk .... 


Espero que gostem !!!!


Um super beijo a todas !!!!


                                              Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos