terça-feira, 11 de outubro de 2011

Clindoxyl Gel

Olá meus amores , espero q esteja td bem com vocês ... Hoje to aqui pra falar do Clindoxyl Gel , talvez muitas de vocês já tenham utilizado ele , quem me receitou foi o dermatalogista mais isso a muitos anos atrás mas sempre venho usando ele , eu não twnho problemas com acne , mas sempre uso mas pra previnir , pra não aparecer mesmo e pq deixa a pele bem esticadinha ...dá aspecto de mais jovem , bom isso eu q acho uso ele geralmente todo dia á noite , isso é as vezes esqueço .... ou chego cansada de alguma baladinha e nem lembro de passar , enfim pra vocês que tem acne é ótimo ....não tem o custo muito alto não não lembro quanto paguei da última vez , mas deve ter sido em torno de 30,00 reais essa média , a apresentação é de 30 g ah gente é muito importante lavar o rosto bem e de manhã sempre passar um protetor solar , pra não ter perigoso de manchar a pele ...

Espero q tenham gostado do post ....

Deixem suas dúvidas , criticas , oponiões !!!!!!

Beijoos meninas ....

                                    Lari Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos