sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Barbie como vc é Linda !!!





Olá meus amores !!!! Hoje tô aqui para falar de uma boneca super fofa que é a Barbie , então mais essa em especial veio cheia de polêmica , mas estou aqui para expressar minha opinião sobre ela !

  • Na realidade este lançamento não foi feito para crianças e sim para colecionadores , em questão custa até mais caro que as outras como a Mattel lançou uma parceria com a Tokidoki , lançaram está fofura , que tem causado maior polêmica nos EUA , pais questionaram que esta boneca é um mal exemplo para as suas filhas , por conta das tatuagens e o estilo dela , eu na realidade penso que só está retratando o mundo atual de hoje , principalmente das cantoras pops internacionais  , enfim cada um pensa o que quer né , mais que ela é linda isso ela é !!!!

Eu to louca por ela , quero uma pra mim , já expressei a minha paixão pela Barbie aqui né , mais infelizmente os estoques dela já foram esgotados !!!! fiquei sem dessa vez ...Mas pelo que eu sei essa não é a primeira vez que a Barbie causou polêmica por ter tatuagens , no ano de 2009 algumas lojas recolheram a linha Totally Stylin' Tattoos por algumas queixas recebidas .



Olha eu acho tatuagem lindo , mais tem que pensar muito bem antes de fazer , e o que fazer para depois não se arrepender e se você é menor de idade tem q ter a autorização dos seus pais .... Eu confesso já tive super vontade de fazer uma tatto , hoje já não sinto mais ... eu não tenho nenhuma , graças a Deus que pensei muito bem , pois se não acho que iria me arrepender...

Mas é isso girls espero que tenham gostado do post de hoje sobre a Barbie .... 

Uma ótima Sexta - feira Super Beijo *
  
                                                                Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos