quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - Risqué Beijo no Escurinho

Bom Dia meus amores tudo bem com vocês ???? Esperoo que sim !!! Tô aqui hoje para mostrar mais um da minha coleção .... 
Este é da Risqué - de uma coleção acho que já meio antiga a Cine Risqué , é a primeira vez que uso ele Beijo no Escurinho , como podem ver ele é um cinza metalizado mais muito bonito , eu gostei mas sou fã dos esmaltes coloridos mas este concerteza vai ser um que utiliza -lo mais de uma vez rs ...

Não lembro direito mais acho que devo ter passado umas 3 camadas para chegar a este tom escuro , mais para quem curti cores escuras se joguem nesse por que é uma graçinha , já recebi vários elogios com esta cor , por que na realidade a gente não dá nada né para estas cores olhando pelo frasco mais quando passei realmente me apaixonei ....


Bom é isto ai meus amores espero que tenham gostado do post de hoje .... Uma ótima quinta feira a todas!!!!

Super Beijooo 
                                   Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos