segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esmalte da Semana !!!!!

Olá girls , to aqui hj novamente para falar a vocês meus vicios rsrsrs como se fossem poucos né , um deles é colecionar esmaltes , este comprei semana passada , não se repararam no post anterior mais era ele q estava usando ... ele é da linha Cora o qual gosto muito pois ele permanece muito tempo na unha essa coleção é Trópicos este se chama Aruba - é um rosa meio coral , eu adorei a cor pois adorooo rosa , só acho uma coisa pessíma desse esmalte o pincel ele é muito duro .... mas enfim adorooo esmaltes .... por favor meu amores comentem , critiquem , expressem suas opiniões .....

Um beijo a todas e uma otima segunda feira !!!

                                     Lari Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos