sábado, 17 de novembro de 2012

Chapéu - Verão

Bom noite !!!! Anjos cor de rosas e ai como passaram o feriado , descansaram ou cansaram mais ainda , para quem trabalha em lugares que só volta na segunda feira é uma maravilha ( mas esse não é o meu caso )*infelizmente .Hoje a dica para vocês é bem simples .... quem não gosta de ficar linda ....todas eu acredito rsrsr .....Então é se proteja do sol e fique linda !!!!!Como?! Um acessório que muda completamente o look !!!!Chapéu , parece meio cafona , ou usado mais pelas europeias que nada , se jogue e faça a diferença no seu look !!!!

Ai vão algumas dicas para você ficar linda !!!!!


Floppy - tem esse  nome pq sua abas são largas e maleáveis , tem sido o modelo mais queridinho do verão , além de ajudar a proeger do sol ele deixa o look lindo e super feminino.


Panamá - um dos modelos mais tradicionais , geralmente confeccionados em palha , tem uma proporção menor e com um toque mais masculino , fica muito bem com peças de alfaiataria .


Fedora - uma dos modelos mais conhecidos e clássicos , o tamanho tem aba média  , bem parecido com o Panamá , dando também um toque mais masculino ao look , mas se você quer criar um look mais feminino , invista e lenços com estampas delicadas para decorar a copa do chapéu .


Clochê - com pegada retrô , cria looks mais charmosos e delicados , esse modelo combina com vestidos rendados e saia de tecidos leves , para ficar mais linda aposte nos modelos com poás e florais .


Comboy - associado ao estilo country , esse modelo permite que criar looks inusitados e abusar !!!


Coco - conhecido como Bowler , tipicamente masculino , fica lindo com looks com vestido e shorts curtos de modelagem mais solta , pode ser acompanhado de meia - calça , o visual fica bem despojado e confortável , sendo a cara do verão .


Palheta - pode ser chamado de Boater , tendo o significado de barco , pois foi um modelo criado para ser usado em passeios de iate , barco a vela e remo 

Então ficou em dúvida de qual escolher .... leva todos pra casa hehe !!!!

Super Beijo.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos