quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de Outubro Dia das Crianças !!!!eeeeee

Oiiii meus amores !!! Desculpe o atraso do post de hoje , mas é não passei uma noite noite muito agradavel , gentiii to aqui hoje pra falar de uma coisa muito , mas muito legal msm , o dia das crianças , eu confesso sou um eterna criança , ontem fui no comércio em busca de um presente para minha querida afilhada e meu irmão , mas na verdade eu qria era td pra mim , principalmente as Barbies , ai como elas são lindas né , enfim acho q todas nós aqui já tivemos ou temos ainda uma Barbie guardada , eu cada loja q entrava e via uma me apaixonava , de vdd , pedi uma pro meu pai rs .... pow não é pq cresci q tenho mais idade que deixei de ser criança kkkkk , nem eu me guento gente ... hj ja fui até numa festinha de criança , com meu irmão só faltei ir no pula pula hehe .....
 Outra paixão minha , são estes bebês , gente são lindos , mas muito caros , não quem não diga que eles não são de verdade .... vo confessar tenho a maioria das minhas bonecas guardadas na casa dos meus pais , qndo eu tiver um tempinhooo tiro uma fotinha delas e venho aqui mostrar pra vcs , pois é esses bebês são uma tentação , também qria um , mas como querer não é poder kkkkk fiquei na vontade ....

Hoje eu to me revelando um verdadeira criança aqui , mas é bom isso faz com que a gente esqueça os problemas por alguns minutos rsrsr , outra paixão gente são as pelucias , a alguns meses estive no paraguay com o namorado , eu qria trazer todas as pelucias q via , mas como nao cabia td no carro , trouxe so 2 , eu adoroooo os sapinhos , acho que eles trazem sorte ....
aiii está mais uma linda Barbie pra vocês gatas , está é perfeita .... acho q vo começar a colecionar barbies !? Será vamos ver .... já pedi uma pro papi , e outra pro namorado ....kkkk quem sabe eu começo a ganhar ....eu to louca pra comprar uma , mas como meu R$ este mês foi muito curtooo , não sobrooo ....pelo contráriooo faltooo ....; Gente quase ia me esquecendo eu sou catolica e muito devota a Nossa Senhora das Graças hj é o Dia de Nossa Senhora Aparecida a Padroeira do Brasil , se vocês são católicas rezem pelo menos uma Ave - Maria em agradecimento ao dia dela !!!Minhas Lindas espero que tenham curtido o post !!!

Como eu sempre digo comentem , critiquem , expoam suas opiniões pq este blog é apenas um bebezinho ainda , tem muita coisa pra gente falar aqui ainda .....

Um super beijo a todas e um ótimo restinho de feriadoo !!!!

                                                  Lari Ramos ....

Um comentário:

  1. QUE lindas!! Sou apaixonada por bonecas, faço coleção! Desde as mais simples até as mais luxuosas, kkk
    A ultima que comprei foi uma Baby Alive, muito fofa! Comprei online e achei ótimo!
    http://www.tricae.com.br/brinquedos/bonecas-bebes/
    Parabens pelo blog, adorei!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos