quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vamos praticar o DESAPEGO !!!! :D



Oiii minhas Gatas , estou eu aqui novamente !!!!Belezinha espero q sim !!:D

   Hoje decidi falar sobre o DESAPEGO é isso msm , se vc tem algo ai no seu guarda- roupa , comoda , closet q esteja ocupando espaço q vc não usa mais ou pq não serve ou pq não gosta mais enfim ....
   Aproveitando q estou com visita em casa da minha mãe do meu irmãoo( isso é muito bom = ADOROOOOOO) fizemos uma faxina aqui na minha kitnet .... e realmente saiu muita roupa q não usava mais , q não servia tbm pq deu um engordadinha hihihi ...Mas todos os anos fazemos isso quem cuida mais dessa parte é minha mãe como acabo tendo 2 casas né uma em Três Lagoas q é onde eu estudo e uma em Adamantina q é minha cidade Natal e onde mora minha família ...sempre fica coisa aqui e coisa lá é uma loucura tenho esvaziar mais como nós meninas se apegamos muito ainda mais qndo são mimos .... eu sou assim pelo menos , adorooo dar as coisas embora assim sobra espaço pra fazer mais comprinhas , mais oq venho passar aqui hj pra vocês é isso msm , vamos já praticar o DESAPEGO , pois infelizmente existem muitas pessoas necessitadas q nem tem oq vestir e nem calçar .... ii sapatooo e roupa vai uma e vem outra é sempre assim pra q manter estoque né , se praticamente nós todas mulheres adoramos novidades e coisas novas....

   Esperooo q tenham gostado do post , por favor coloquem dúvidas , críticas , sugestões - é q to apenas começandoooo .......

Beijos a todas meus amoresss

                                                          Lari Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos