sábado, 29 de outubro de 2011

The Vampire Diaries




Hello Girls td bem !!!! Espero que sim ... Hoje é tô aqui para compartilhar com vocês hoje , mais uma vício meu , tenho certeza que este vocês não conheciam rsrs... É minha paixão pela série The Vampire Diaries , já assisti quase toda a série agora além da série to lendo o livro também , simplesmente a minha paixão por eles é grande já virei fã !!!


Agora a minha paixão mesmo gente é pelo Jeremy que faz o irmão da Elena , ele é lindo !!!! Mas quem tiver a oportunidade de assistir a série é muito interessante , uma ficção bem sobrenatural , eu adoro essas histórias com romance ainda puderá né que a Elena tem 2 lindos homens caidinhos por ela Stefan e Damon , na 3º temporada a história se inverteu Damon começou a ser o Bonzinho e Stefan passou a ser o Mal , isso tudo por amor gente , não é Lindoo !!!!!


Quando pego o livro não quero mais parar de ler e na Série é a mesma coisa , vocês dever imaginar que não faço nada da vida , pois é pelo contrário eu faço muita coisa , mais me divido em mil rs .... ás vezes acho que não vou dá conta , mas dando um jeitinho ...


Logo abaixo tem um vídeo para vocês é do último capítulo que assisti para vocês conhecerem um pouquinho mais e se apaixonarem também !!!!






Espero que tenha curtido o post meninas !!!! Um bom Sábado para todas !!!!


Um super Beijo . * 


                                         Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos