quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Epidrat Rosto FPS 30

Olá girls td bem ? Espero que sim , hoje estou aqui para falar de um vício meu , e este é totalmente além dos esmaltes que vocês já devem ter percebido , outra coisa que eu amo de paixão é protetor solar , na realidade  , vou aqui contar a vocês como começo essa paixão , eu sai da casa dos meus pais para estudar e fui morar em uma cidade que é muito quente , mais quente mesmo e eu não gosto muito de tomar sol , enfim , quando mudei pra lá começei a perceber que minha pele , em especial a do rosto não estava mais a mesma , ai foi onde começo a loucura por produtos de beleza na face que fiz alguns posts dos que utilizo ...


Hoje to aqui para falar do protetor que mais gostei até agora , acho que foi o que se adaptou melhor a minha pele , to falando do Epidrat rosto ele tem o fator 15 e 30 , mais eu utilizo o 30 , ele hidrata muito a pele , é hipoalergênico , contém 60 g , não tem fragrância nenhuma , bom eu me dei super bem com ele , não lembro ao certo o custo , mas a média foi de R$ 60,00 .... esse realmente não pode faltar na minha bolsa rsrs .... ao longo do tempo vo falando a vocês de outros que utilizei , pois tenho um estoque infinito em casa , compro , não gosto muito ai vo lá e compro outro rsrsr , bom isso é o normal de uma mulher né ser consumista .... depois que começei a utiliza - lo percebi que minha pele fico mais clara e também não provoca cravos ....ótimo né 


Olha vão por mim girls ...é um produto rapidamente absorvido pela pele , deixando uma agradável sensação de conforto e bem-estar , contém chá - verde , soja e ceramidas .... se joguem nele ! rs 


Espero que tenham gostado !! Um super Beijooo 


                                                                              Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos