segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - Impala = cajá manga

Esmalte da Semana Impala = Cajá Manga 
Boa Noite Meus amores !!!! E ai como passaram o final de Semana tudo certinho??? espero q sim , vim aqui hoje colocar mais um da minha coleção de esmaltes este já faz um tempinho que tenho se não tiver esquecida comprei na época do carnaval em Campo Grande/ Ms , eu adoroo amarelo , mais para falar verdade acho que não combina muito comigo , sou muito branquela kkkkk ....
Como o amarelo está voltando com tudo para o verão , resolvi usar está cor está semana e vim aqui mostrar a vocês ... Espero que tenham curtido a cor ...
Hoje o post ta curtinho rsrs , é eu estou na correria aqui ... rsrs e muitas vezes não dá tempo , mais como eu adoro novidades e decidi compartilhar com vocês meus vícios , tô me esforçando ao máximo .... 


Lembrem - se , critiquem , dê suas opiniões , vamos debater aqui tudo gente !!!!!


Um Beijo a todas meus amores !!!!


                                                              Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos