quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Renda - se

Olá girls , td belezinha com vocês ???Espero q sim , to aqui hoje para falar um pouco de uma tendência linda pro verão 2012 que são as Rendas.... elas já estavam vindo com tudo , mais agora as Saias são o mimo do momento , que convenhamos que mulher não fica linda e elegante com uma bela peça de renda né , é muitoo chique .....rs
Até as famosas já se renderam a esta moda do momento , eu simplesmente adorooo gente , a  alguns dias tenho procurado uma saia de renda , tenho já um colete , mas to na luta a procura de uma saia , mais aqui na cidade onde meus pais moram não tenho encontrado nada que me agrade , ta dificil , mais to ai sempre na procura , pq tbm qro ficar linda e elegante com este mimo , assim que encontrar a minha prometo q faço um look bem bacana e posto aqui pra vocês meus amores .....
Olha cada coisa fofa né , eu to alucinada qro achar minha saia de Renda logo , gente eu espero que tenham curtido o post de hoje , sobre a Renda q é  tão elegante e romântica ao mesmo tempo , coloquei algumas fotos que encontrei na net e amei ....

Esperooo q tenham curtidoo se sim compartilhem , expoem suas opiniões .......

Até amanhã , um grande beijoooo

Lari Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos