segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dica de Beleza !!!

Oiiii Meninas como estãooo ???????? Eu estou bem na correria como sempre , mas sempre quando possível estarei aqui postando !!!! O problema da câmera não foi resolvido ainda .... a grana não entrou esse mês hehe, então estou fotografando com o celular mesmo !!!! E vocês o que me contam de novidade ???? Como passaram o dia das mães ???? Eu passei longe da minha infelizmente o trabalho não permitiu que eu viajasse até lá ... mas tá bom !!!!

O Assunto de hoje é um Dica de Beleza .... Sempre vejo em algum Blog por aí alguma Blogueira indicando o Bepantol , pois é decidi comprar , mas ainda estou em fase de teste ... hehe


Bepantol Derma Creme 

Dexpantenol (pró vitamina B5 ) é o segredo de saúde e proteção da pele 

Indicado para Lábios , Região Tatuada , Unhas e Cutículas , Áreas Depiladas , Áreas de Atrito Constante , Cotovelo , Joelho e Calcanhar .

Ações do Produto - A pró vitamina B5 , em contato com a pele , reduz a TEWL (perda transepidérmica da água ) , evitando o ressecamento e a descamação . Sua ação higroscópica mantém a a água fundamental da pele , deixando - a mais saudável . Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico , auxiliando na sua renovação natural .

Alta concentração de pró vitamina B5 . Contém exclusiva combinação de óleo de amêndoas doces e lanolina , ideal para pele com de proteção intensiva .

Modo de Usar - aplicar uma camada na pele e espalhar delicadamente , reaplicar sempre que sentir a necessidade de uma hidratação mais intensiva . 

O meu ponto de vista - estou usando nas unhas e cutículas por enquanto não tenho nada a reclamar , estou vendo um ótimo resultado ! Paguei em torno de R$ 13,50 em uma drogaria .

Bepantol Derma Solução

Dexpantenol (pró vitamina B5 )é o segredo do cabelo saudável e da pele protegida .

Indicado para Cabelos , Áreas Depiladas , Pós - Barba , Couro Cabeludo .

Ações do Produto - Os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas a presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho , maciez , penteabilidade - atua no processo de hidratação dos fios .

Modo de Usar - Cabelos - aplique nos fios de cabelos , já limpos , espalhando com as mãos ou com uma ajuda de um pente . Sem necessidade de enxágue .
Pele - embeba um algodão e aplique delicadamente sobre a área desejada 

O meu ponto de vista - estou usando nos cabelos ... bom eu uso muita química no meu cabelo e talvez por isso o resultado deve estar demorando a aparecer ... mas já percebo um leve fechamento das cutículas do meu cabelo , o preço foi o mesmo de R$13,50 .

E alguém aí já utilizou esses produtinhos ????????? O que acharam ???????

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                 Lari Ramos

6 comentários:

  1. Obrigada pela vista pode voltar sempre que eu ja to te seguindo.

    Acho que vou me render a esse bepantol ai viu/? parece ser quase milagroso.

    www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc vai adorar o bepantol , garanto que não vai se arrepender !!

      Excluir
  2. Retribuindo a visita!
    Só que vc não mim seguiu flôr.
    Mim segue que te sigo de volta,amei seu blog bem fashion.
    Beijos!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótima dica heim!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos