segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tá na Moda - Slipper

Bom dia minhas Bloguetes lindas !!!! Como passaram o fim de semana e ai já estão preparadas para mais um semana linda , a última do mês auahuahauhaua adoroooo !!!!


Bom o assunto de hoje é algo que acho que todas por aqui já devem estar por dentro Slipper ...esse sapato fofo e meigo ... Vamos conhecer um pouquinho mais sobre essa belezinha !!!



O Slipper tem como tradução chinelo ou pantufa ... inspirado em modelos masculinos mas com um toque de feminilidade essa tendência vem com tudo para o  inverno 2012 , é claro que nos mulheres não dispensamos um belo salto , mas quem é que não gosta ai de um conforto nos pés hein!Eu confesso que quando o vi pela primeira vez não dei muito importância , mas essa semana vi um dourado de paetê lindíssimo pena que não tinha minha numeração ... 


Ele vem nas versões desde do mais tradicional , prints , rocker , brilho ...Além de ser super confortável ele pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião !!!


Ele combina com tudo desde shorts , vestidos , saias , calças ... é uma ótima opção para quem quer um conforto , aproveite e se inspirem nos looks das famosas !!!



Agora meus amores o gosto vai de cada uma , mais acho que na hora de investir nos Slipper aposte nos coloridos e com estampas para deixar o look ainda mais fashion ....

E você vai ficar por fora dessa nova Trend ???? Corre para garantir o seu !!!

Aproveite para CURTIR a página do FACEBOOK assim você por dentro de tudo que rola por aqui , é rápido e fácil basta CLICAR AQUI !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Uma semana abençoada a todas !!!! Super Beijo.*

                                                                                       Lari Ramos

Um comentário:

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos