terça-feira, 22 de maio de 2012

Comprinha do Dia !!!



Oiiii Meus amores !!! Tudo certo com vocês !!! comigo está ótimo ... fim do mês já chegando que beleza hein logo vem as férias do meio do ano ADOROOOOO !!!hehe

A Comprinha do Dia , hoje apresenta .... louca por make de farmácia hehe ....


A comprinha foi uma paletinha da Jasmine , um pincel chanfrado da Dailus , um batom Nude da Dailus , e um lápis delineador para olhos Nude matte da Dailus !!!

o intuito nem era de sair da farmácia com tudo isso , mas mulher consumista já viu né ...eu queria somente um batom Nude e fui a procura ai deu nisso !!!


O batom eu adorei ... literalmente eu estou colecionando batons acho que em um mês comprei 6 hehe ... mais eu adorei esse da Dailus além de ser super baratinho ele é bem cremoso ... a única que não gostei foi que ele não se fixa muito bem nos lábios !!!


Esse lápis delineador para olhos não foi o que eu esperava ... dinheiro jogado no lixo !!!


O pincel eu já queria a muito tempo estou precisando renovar eles e o chanfrado eu tinha perdido ... ai achei esse e comprei gostei bastante e estou usando sempre !!!


A paletinha é 3D , e vem com 9 cores diferentes de sombras e 2 blush e um pincel duplo ... eu adorei as cores , mais ainda não tive a oportunidade de usar todas ainda !!!

Bom meninas essa comprinha saiu muito baratinho com R$25,00 comprei tudo isso !!! 

Espero que vocês tenham gostado !!!

Aproveite para CURTIR  a página no FACEBOOK é só CLICAR AQUI tá esperando o que amiga !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Ótima Terça  a todas !!!!

Fiquem com Deus !!! Super Beijo.*

                                                                  Lari Ramos

Um comentário:

  1. Que ótimas comprinhas floor ^^ Amei :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos