domingo, 20 de maio de 2012

Coleção Outono Inverno 2012 To Fly

Olá Minhas amigas tudo bem com vocês???? Eu estou muito bem hehe ...


Acho que quem acompanha aqui a algum tempo já deve ter reparado o quanto eu falo da marca Planet Girls ... então eu adoro essa marca veste super bem e hoje vim apresentar a vocês a coleção Outono Inverno 2012 To Fly .... que está linda !!!! Vamos conferir as fotos !!!












E aí meus amores o que acharam da nova coleção ??? Se você gosto , corre pra loja mais perto ai da sua casa e vá conferir ... além disso  a Planet Girls tá com uma mega Concurso Clique Aqui e descubra já você não pode ficar fora dessa , ta esperando o que amiga !!!!


Aproveite para curtir a nova página no facebook é só Clicar Aqui fique por dentro de tudo que rola por aqui !!!!


Expressem suas opiniões , o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Super Beijo .* 


Fiquem com Deus ...


                                               Lari Ramos



Um comentário:

  1. Oiee...aqui na cidade tinha uma loja que vendia planet...não tem mais =/
    esse look com a jaqueta aviador está lindo!!!
    beijos

    www.blograhr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos