quarta-feira, 23 de maio de 2012

Maio Mês das Noivas

Olá minhas queridinhas leitoras !!! Tudo certinho com vocês ???? Comigo está tudo bem graças a Deus .... e como já estamos no fim do mês praticamente a última semana de Maio , eu não poderia deixar de comentar aqui algo que quase toda menina/mulher sonha em se CASAR ahauhauahu...


Então vamos a algumas dicas e noivas divinas !!!!




Maio é conhecido como o mês das noivas , certo ?! Errado hoje em dia não tem mais isso ... muitos casais adoram o mês de dezembro também , bom apesar que o mês não influencia em nada e sim o dia da noiva a festa que é um momento único na vida de cada mulher 


Todos os casais gostam de festejar essa data mesmo que seja de uma forma simples , mas é um acontecimento que marca a vida das pessoas para sempre .Por isso tudo deve ser bem planejado para que seja simples mais com muita magia .




Eu separei 2 modelos de makes , vestidos e penteados ... para quem está procurando para o seu grande dia se inspirar !!!




Acho que esse é momento esperado por toda mulher se transformar em uma princesa !!!






Make divina para deixar qualquer uma linda !!!




Esse tom em Rosé é lindooooo!!!Morri 3x #


Bom Meninas por enquanto é isso !!!


Aproveite para curtir a página no FACEBOOK e fique por dentro de tudo que rola por aqui , é muito fácil para isso basta CLICAR AQUI tá esperando o que amiga !!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Ótima Quarta - feira a todas !!!!


Fiquem com Deus !!! Super Beijo.*


                                                                  Lari Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos