segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novidade no Mercado !!!

Oiiiii minhas queridas mais uma semana se iniciando e nós aqui juntas e unidas compartilhando as novidades sempre !!!! Adooorooooo 


E a novidade de hoje é Sephora lança coleção de maquiagem inspirada na Hello Kitty!!! Podem gritarrrrr ahauhaua .... eu passei uma boa parte da minha adolescência apaixonada por essa gatinha e confesso que tenho muita coisa guardada ainda !!!! Depois da coleção da MAC a Sephora decidiu fazer esse lançamento vamos apreciar essas coisinhas fofas e ficar mais apaixonadas ainda por essa gatinha linda !!!




A linha de maquiagem vem com pó bronzer , perfume , paleta de sombras , espelho , anel com perfume sólido , blush , perfume em roll - on  e pincel ...eu estou aqui apaixonada quero adquirir pena que não temos nem previsão de quando essas lindezas estarão disponíveis aqui no Brasil ou se viram realmente para cá !!!


Espero que tenham gostado da Novidade !!!! Eu amei #


Aproveite para CURTIR  página no FACEBOOK é só CLICAR AQUI , tá esperando o que amiga !!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Ótima Semana a todas !!!!


Fiquem com Deus , Super Beijo.*


                                                                  Lari Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos