segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu Uso e Recomendo

Oiiiii Meninas como estão ??????? Eu estou ótima não aguentei a saudade da família e decidi partir para a casa dos meus pais ... impressionante poderia ter vindo no sabado hehe mas nem pensei , as vezes eu sou meis doida mesmo e nem eu me entendo direito ... mas ta bom o importante é que estou bem e que vou passar uma semana curtindo a familia .... por que depois disso tudo se complica tenho que voltar a trabalhar e então não terei tanto tempo disponivel assim .... mas de boa !!!

O assunto de hoje é da tag eu uso e recomendo !!!! Sim e o produto escolhido foi .....




Sim mais um protetor solar hehe ... acho que todas vocês já sabem o quanto sou viciada nesses queridos !Apessar de já ter ouvido falar muito mal dele por ai comigo ele é ótimo deixa a minha pele com aspecto saudável além de protetor e cobre todas as manchinhas .... ele é Fps 35 e a minha cor é bege claro , e bom de tudo isso é que ele não custa tão caro como os outros protetores sai em média 40,00 ou menos !!!

E você já conhecem ????

Lembre - se o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito feliz !!! Aproveite para curtir a página no facebook é só CLICAR AQUI !!!

Super Beijo.*

                                     Lari Ramos

2 comentários:

  1. Adoro protetores também, uso quase todo dia, na correria eu esqueço às vezes, adorei seu blog, já que não conhecia, seguindo, visita o meu??? beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos