quinta-feira, 8 de março de 2012

Festa a Fantasia

Olá meninas tudo bem ??? Estou eu aqui de madrugada ahauhauahu atualizando o Blog , passei o dia todo correndo com as coisas provavelmente voltarei a trabalhar este mês ... e ainda esse semestre a faculdade ta tenso hehe , mas tudo bem fazer o que né 

Hoje vim mostrar a vocês uma festinha que fui no fim de semana para descontrair com os amigos ... detalhe decidi ir de última hora hehe mais me diverti bastante !!!! 



Bom nessa hora não estava pronta ainda hehe 







A turma toda partindo pra festa ahauhauah





Fim de festa , fomos comer e todo mundo ficava olhando , parecia que tinhamos vindo de outro planeta haha



Eu fui de noiva mais não casei nao hehe ... infelizmente essa foi a única fantasia que encontrei de última hora mas tá bom !!!! 

E ai vocês curtem festa a fantasia ????

Espero que tenham gostado do post , lembre - se o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!!

Super Beijo.*

                                      Lari Ramos

6 comentários:

  1. Que lindonaaaaaaaaaaaaa!Adoreiii!!Ainda bem q vc foi na festa neh?as q nós nao planejamose vamosde ultima hora sao as melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga as melhores são aquelas que vamos de última hora !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  2. Adoreeeei, super linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooie diva *-*
    parabens pelo seu dia, muita paz, luz,amor,carinho e muito mais que você merece <3
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda que vc ficou *--*
    =**
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos