sábado, 3 de março de 2012

Look do Dia !!!

Boa tarde meus amores !!! Como estão eu sumi né por quase 1 semana , mas é que aconteceram vários problemas e a gente demora um pouco para digerir tudo isso , mas agora que tudo já passou bola pra frente ahauhauahuah

Hoje venho com o look do dia !!! Este look eu usei para ir na faculdade , tive que toda de branco , por que era aula em laboratório e por isso estou de tênis ...hehe 


Essa aula foi de uma aula prática de coleta de sangue o resultado como vocês viram foi uma furada no braço hehe .... e o meu dog fazendo bagunça enquanto me arrumo .... rsrs

Um ótimo sabádo a todas !!!

Super Beijo.*

                                       Lari Ramos

5 comentários:

  1. nossa adoro look todo branco *--*
    =**
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de usar roupa branca, mas enjoei, pois vou trabalhar todos os dias de branco e ainda vou para a faculdade.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owhhmm.. que fofo seu dog!! *-*


    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amoo colher sangue, ja ta com prática ? rsrs no colégio eu aprendi e pratiquei muito no estágio e amei !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos