quarta-feira, 21 de março de 2012

Desejo do Dia !!!

Oiii Meus Amores como estãooo???? Quero me desculpar sumi daqui né tantas coisas aconteceram que realmente não tive tempo pra postar nada ..... meu dog fico doente e ainda está e estou mega preocupada ... volteii ao trabalho a faculdade está me consumindo ao extremo ..... mas enfim ...só quero agradecer a Deus por eu ter saúde o resto a gente corre atrás hehe ....

O assunto de hoje é o Desejo do dia !!!


Gentiii eu quase tive um infarto a hora que vi essas belezuras ... meu Deus procurei loja por loja na cidade dos meus pais não encontrei , procurei na net para comprar online ... também nãoooo havaianas lindas ... eu nem gosto muito de chinelo mais esse é muito fofo ...e eu queroo muitooooo .... acho q vou ficar doente se não achar ahuahauhaua(exageradaaaaaaaaaa) hehe ...

E ai meninas o que vocês acharam ??????????

Super Beijo .*

                                           Lari Ramos

2 comentários:

  1. que fofo!
    Eu tinha um mais a estampa era o Mickey e a Minnie se beijando! Uma fofura só rsrs
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah são lindas mesmo, adoro coisinhas de desenhos..
    Beijo, Bom final de semana !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos