quinta-feira, 8 de março de 2012

Jaqueta de Couro Ecológico

Oiii meninas como estão ??? Eu estou muito bem hehe 

O assunto de hoje é jaqueta de couro ecológica , sim ela apareceu no inverno passado continuou sendo usado no verão e agora as lojas já estão recebendo coleções de outono / inverno e ela continua por ai com tudo então se você já tem a sua , se jogue nela , e se você ainda não tem assim como eu ... que estou em busca de uma pode ter certeza que seu dinheiro será muito bem gasto !!!! 

Vamos as inspirações !!!








E ai meus amores o que acharam dos modelos todos lindos né eu confesso que adoro as coloridas ... mas quero investir em uma café que acho linda ... 

Espero que tenham gostado do post de hoje !!! Ah já estava me esquecendo parabéns a todas nós mulheres!

Lembrem - se o comentário de vocês é muito importante para o Blog e me deixa muitoFeliz !!!! Aproveite para curtir a página no facebook é só CLICAR AQUI !!!

Super Beijo.*

                                                     Lari Ramos

3 comentários:

  1. Adoreeei a 3º foto.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, encontrei seu blog em uma pesquisa no google!
    Adorei o post...e que jaqueta eh essa da 3° foto?! tudo de bom

    Parabéns!!
    *seguindo

    www.blograhr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos