domingo, 4 de março de 2012

Cheia de Estilo - Paola Oliveira

Olá meus amores !!! como estão ???? aproveitaram bastante o fim de semana !!!! Eu até que aproveitei , mas to doente ... a imunidade baixa é um problema na minha vida ... mas tudo bem isso logo logo passa !!!!

Vamos ao que interessa .... a tag Cheia de Estilo  como vocês podem ve a escolhida foi Paola Oliveira 


nem tem muito o que falar dela a própria beleza já diz tudo 

Apenas alguns modelitos do estilo dela .... 

Dá para fazer ótimas , inspirações acho os looks dela bem básico , mas o mesmo tempo chik ...



Tem os de festa também todos lindos!





Todos chiks esses 

É cada vestido perfeito que queria todos ahauhauhauahau



Imaginam o closet dela ... paraaaaaa ahauhauah

Bom meninas espero que tenham gostado !!!!

Super Beijo.*

                                                    Lari Ramos

2 comentários:

  1. Po realmente, ela se veste muito bem... adoro os looks dela.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda mulher fica mais bonita quando se veste bem.

      Excluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos