sábado, 25 de fevereiro de 2012

Colete Jeans

Bom dia Meninas como estão ???? eu estou levando ...é que aconteceram algumas coisas que as vezes demora pra ficha cair , mas em compensação consigui  realizar mais uma meta desse ano ...to muito feliz por isso !!! Deus está guiando todos os meus caminhos para que tudo dê certo , positividade sempre !!!

O assunto hoje é de uma peça que está saindo por aí .... rsrs sim a decisão de falar do post de hoje surgiu quando eu estava na minha tia e ela costura assim mais bem pouco ai eu lendo uma revista bem antiguinha de moda , que contava a história de como o colete jeans surgiu e eu adorei ...estou até com idéia de customizar um , mas isso já é assunto pra outro post !!!


O colete jeans era uma febre nos anos 80 , depois virou o horror dos fashionistas e agora voltou com tudo , como tudo que vai um dia volta a moda é assim rs . Para usar tem que ser muito bem combinado , pois corre o risco de ficar over ou caricato demais , dá até um medinho de usar né hehe , porém quando bem usado ele vira o destaque de qualquer produção .


Com essa peça dá pra criar vários visuais : rocker , romântico , modernete , boho ...Enfim o colete jeans é versátil , e ótimo para dar uma inovada naquele look que você já está cansada de usar .


Para combinar com mais de duas peças ,  o segredo é vestir o colete com peças mais básicas , sem muitos detalhes , para não poluir o visual .


Acho lindo vestido com colete e é o mais fácil de usar , não tem como não errar , fica lindo com vestido tanto liso quanto estampado !


O colete funciona mais como um acessório e ainda ajuda a afinar a silhueta ...

 Vocês gostaram das inspirações , todas lindas né ... e então bora tirar o colete jeans de dentro do guarda - roupas !!!!

Não saiam daqui sem comentar o comentário de vocês é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Ótimo Fim de Semana a todas !!!

Super Beijo.*

                                                                       Lari Ramos

Um comentário:

  1. Eu tenho vários coletes jeans ! adoro! http://superfashionglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos