terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vintage x Retrô

Oiii Meninas tudo bem ??? Como passaram de segunda feira ???Ai eu não gosto nem um pouco de segunda começa tudo novamente hahaha chato isso né geralmente a mesma rotina de sempre ...


O assunto hoje é Vintage x Retrô você sabe a diferença entre eles ????




É muita gente se confunde mesmo mais eu to aqui para explicar hehe 


Vintage - uma roupa vintage é uma roupa realmente antiga , mais que continua em perfeito estado de conservação e ainda é atual para ser vestida nos dias de hoje .Para ser considerada Vintage a peça precisa ter mais de duas décadas .




Retrô - Não é algo antigo , é totalmente novo só que com uma pegada de um look mais antigo . Seria uma retrospectiva do que já foi visto em alguma época , tipo anos 20, 30 , 40 ...




Entenderam a diferença , super fácil né , resumindo o Vintage é algo velho com cara de novo e o Retrô é algo novo com cara de velho hehehe !!!


Eu confesso que adoro os acessórios nesses dois estilos , dá para criar um look bem atual e descolado ao mesmo tempo , mais o que importa mesmo é você se sentir bem independente de estar usando as tendências adaptar se ao seu estilo próprio !!!


E você curtem o Vintage e o Retrô????


Os posts estão meio curtinhos rsrsrs .... Espero que gostem !!!


Não saiam daqui sem comentar o comentários de vocês é muito importante e me deixa muito feliz !!!


Super Beijo.*


                                         Lari Ramos 

4 comentários:

  1. Eu prefiro o retro!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Retro é mto lindo ^^ Super elegante *--*
    E o vintage é incrivel tambem gosto dos dois

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos