sábado, 4 de fevereiro de 2012

Salto Alto

Oiii Meninas tudo bem ????? Eu sumi né hehe , pois é eu estava tentando me organizar , peço mil desculpas mais é que tive que viajar também ... e agora que já começou as aulas a primeira semana é sempre mais agitada né rever os amigos muito bom rsrs ...

Mas vamos ao que interessa o assunto de hoje é Salto Alto e ai meninas vocês sabem andar de Salto Alto , eu decidi fazer este post , por que simplesmente eu fui para a facul na quarta - feira e como de costume coloquei um salto , mais nada muito alto , meio termo eu diria , e quando cheguei em casa eu não aguentava meus pés e por sinal é uma das minhas sandálias mais confortáveis sinceramente não sei o que aconteceu ... e outra eu acho muito lindo as mulheres que sempre estão no salto , ela fica mais glamourosa e mais feminina também , mais sinceramente eu não dou conta de ficar o dia todo de salto , só de pensar já começa a doer meus pés , mais isso também é falta de costume hehehe ... Então vamos a algumas dicas !!!!


Então como eu estava dizendo eu acho lindo Salto Alto , para algumas mulheres ele pode ser algo bem natural , mais para mim não hehe ( bem perua esse ai de cima né hahaha ) , mas para outras mulheres é questão de aprendizado , esse é o meu caso e acho que de muitas por ai .


  • Comece com saltos baixos entre 5 a 7 cm , então vá aumentando com o tempo ;
  • Deixe sua coluna reta e não fique olhando para seus pés , pois pode fazer você perder o equilíbrio ;
  • No início faça passos curtos e com os pés uns a frente do outro ;
  • Não dobre o joelho mais do que você faria para andar normalmente ;
  • Com delicadeza mexa um pouco o quadril ao andar .

Essas foram somente alguma dicas , para quem assim como eu , tenho um pouco de dificuldade em andar , mais fazendo direitinho a gente aprende !!! 

E ai alguém sabe andar direito de Salto Alto ????

Meninas eu preciso da opinião de vocês , gostaria de saber se vocês acham que os posts do Blog estão muito extenso , o que vocês preferem curtos e diretos , ou jogando um pouco de conversa fora com vocês eu digo um papo mais descontraído ???

Por hoje é só !!!Espero que tenham curtido as dicas e não saiam daqui sem comentar o comentário de vocês é muito importante e me deixa muito feliz !!!

Super Beijo.*

                                               Lari Ramos 

19 comentários:

  1. Salto alto é tudo de bom!!

    Sou mega viciada!!

    *.*

    ResponderExcluir
  2. Meninas, convidamos todas a conhecerem um novo conceito em BOXes, a BeeBox!

    Visitem:

    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo salto. Mas não posso passar muitas horas com ele, senão me doe os pés! haha
    Tem um post parecido no meu blog. Fiz essa semana! Passa lá e da uma olhada!
    Beijos
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha q legal amiga .. eu sou assim também !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  4. Acho lindo salto alto, e também acho que tem que começar aos poucos, pra ir acostumando. Mas é um pouco difícil, né? :/

    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e como é difícil hehe !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  5. Salto alto é vida! Amo! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tá rolando um sorteio lá no blog de um colar e um button que trouce da Argentina pra sortear no blog! Clique aqui

    Beijos,
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Flor já estou por lá !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  7. Adoro saltos, nos fazem ficar elegantes. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa faz mesmo mulher com salto alto é muito elegante !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  8. Ha uns 2 anos atras eu usava salto direto, de manha de tarde e de noite...mas dps..meus pés, nao aguentaram mais, meus joelhos tbm nao...ai so uso sapatilha agora..a nao ser qnd vou jantar fora q eh rapidinho eu uso um salto..rsrsr
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga eu queria usar pelo menos para ir trabalhar mais não aguento !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  9. Confesso que meus pés recusam salto alto, mas eu gosto taaanto *.*
    Quando uso meus pés me matam!
    Um dia eu acostumo!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também mais meus pezinhos recusam amiga igual aos seus !!!hehe

      Super Beijo.*

      Excluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos