sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

De Unhas Feitas - Doce Loucura - Colorama

Bom dia Meninas tudo bem com vocês ??? eu estou ótima e com uma novidade , voltei a gravar vídeos no youtube , e por aí vem muita novidade !!!!

Mas hoje volta De Unhas Feitas ... sim é que eu sempre esqueço de fotografar ...mais vou tentar fotografar mais hehe

O queridinho de hoje é da Coloroma , da linha Espelho , Espelho Meu

Já faz um tempinho que eu tenho ele , eu não costumo usar esmaltes clarinhos mais este eu gostei bem delicado !!!


Eu passei 2 camadas para ficar nesse tom ... e eu gostei bastante ...


Não reparem nas unhas que já estão saindo as pontinhas é que não fotografei no mesmo dia que fiz ... e ainda lavei roupas ai já viu , não dura mesmo !!!

Bom este foi o De Unhas Feitas dessa semana , espero que tenham gostado !!! Ah eu estou tentando postar o vídeo no youtube , mas está demorando demais !!! Assim que estiver lá faço o post aqui também !!!

E lembrem - se não saiam daqui sem comentar o comentário de vocês é muito importante para mim e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                                      Lari Ramos

4 comentários:

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos