quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Material Escolar 2012

Bom dia Meninas como estão???? Eu estou ótima hehe ...bom isso né muito calor por aí ??? Nossa aqui eu não estou aguentando !!!

Hoje eu venho com mais um vídeo .... atrasado como sempre , pois as aulas já começaram hehe , mais ele já estava no canal desde semana passada ... !!!! Espero que gostem !!!


Gentee , eu quero saber a opinião de vocês sobre os vídeos !!! Quem tiver canal se inscreve no meu se gostar é claro ,  que eu me inscrevo de volta ahuahauhauahua e vamos todas fazer parte da comunidade do youtube !!!

Lembrem - se meus amores não saiam daqui sem comentar o comentário de vocês é muito importante para mim e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                                Lari Ramos

4 comentários:

  1. Adorei o video, também comprei pouca coisa p a facul, apenas 2 cadernos e 1 estojo.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal o vídeo flor, eu queria ter essa paciencia pra filmar ! kkkk prefiro tirar fotos mesmo! ah eu tbm comprei pouca coisa, caderno e estojo. bolsa já tinha. postei até sobre eles la no blog tbm! rs

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos