domingo, 19 de fevereiro de 2012

Regata de Cetim

Bom dia Meus Amores , como estão ??? Tenho certeza que ninguém acordou cedo hoje né pleno domingo e ainda fim de semana de carnaval haha o jeito é descansar para baladar mais né hehe ...

O assunto de hoje é uma trend ahuahauhau Regata de Cetim .... eu confesso que sempre adorei cetim acho super chik , mas quando a vi a primeira na loja uma regata e o preço dela me assustei mais parecia um pijama hahaha , mas tudo no começo é assim mesmo né até a gente ir se acostumando com a tendência demora hahha mas sempre acabamos aderindo !!!


Trouxe algumas inspirações para vocês , espero que gostem , reparem como a regata dá um charme todo especial no look !!!


Eu amei todos os looks e vocês gostaram ??? Já aderiram a essa trend super chik e fofa né !!!

Espero que tenham gostado do post de hoje , e lembrem - se não saiam daqui sem comentar o comentário de vocês é muito importante para mim e me deixa muito feliz !!!

Super Beijo.*

                                               Lari Ramos


8 comentários:

  1. Gostei do terceiro look, no começo também achei meio estranho, mas já me acostumei, e essas regatas são super chic. beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo os looks :))
    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cetim está realmente em alta mas acho que não favorece as mais cheinhas! =/
    Eu acho lindo, nos outros! rs
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor penso ao contrário se encontrar algo que cai bem favorece sim !!

      Super Beijo.*

      Excluir
  4. ameeeeeei, quero uma.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos