domingo, 6 de novembro de 2011

TRACTA - Kit Brilho Labial





Oiii meus Amores td bem ??? Espero que sim  !!!! Eu já quase 100% da gripe ahauhauah , vim aqui falar para vocês de um produto que adoroooooo de paixão sou viciadas em gloss , e este foi os últimos que comprei , não sei se vocês conhecem está marca TRACTA é da farmaervas  bem fácil de ser encontrado em drogarias , farmácia e perfumarias ..... eu comprei eles já tem um tempinho !!!! 


É um kit vem 3 gloss cintilantes , tem aroma de tutti - frutti , ele vem nas cores acima como podem ver o que eu mais gosto é do terceiro 

Os nomes são :



  • Light Orange ( que é bem clarinho , mais um brilhozinho mesmo) ;
  • Baby Pink ( é o 2º um rosinha bebê bem clarinho também ) ;
  • Baby Purple ( que é o que eu mais gosto ele é bem escuro metalizado Lindooo)

A embalagem dele é muito fofa  , dá pra utilizar depois para guardar outros gloss .... eu simplesmente sou apaixonada por eles ....entre vários que eu tenho este são os que mais uso !!!! Sempre tem uma dentro da bolsa , dentro do carro , na necessárie .... todos os lugares !!!

Enfim , meninas espero que tenham curtido o post se você gosto do meu Blog inscreva - se que vou ficar muito , mais muito feliz mesmo .... em breve terei uma surpresinha para vocês aqui !!! Mas só conto depois!!

Um Super Beijo .* e um ótimo fim de semana !!!

                                                                              Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos