sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Produtinho que Adoroooo!!!!

Boa noite Meninas eu sei que já postei hoje ops ontem , por que já de madrugada kkkk , mais eu não aguento minha ansiedade e vim postar para vocês o Vídeo do youtube .....


Antes uma fotinha pra vocês eu confesso que too pegando gosto pela fotografia , mais preciso de uma camera nova pois a minha é super ruim , ahhh tanta coisa que precisoo kkkkkk 




Esta foto eu tirei hoje eu adoro este estilo de preto e branco acho muito chik .....


E agora Meninas mais um vídeo para vocês !!!!!




Meninas eu espero que vocês gostem do vídeo , se inscreve lá no meu canal é Lariramos16 e me seguem aqui no blog , pois vou ficar super feliz mesmo de verdade , pois isso aqui meninas ta me viciando e eu adoro , saber que vocês gostam , deixem comentários , sobre o que vocês querem saber , olha como já deu pra perceber eu to muito animada com o blog e o canal , tudo que penso já quero ir correndo fazer e mostrar para vocês mais como tá chegando o fim do ano e as provas tenho que estudar para entrar de férias logo e me empenhar mais aqui e compartilhar tudo com vocês meus amores !!!!


Super Beijo.*
                             Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos