terça-feira, 15 de novembro de 2011

E o Natal está chegando Eeeeeee!!!!!!

Oiiii Meninas tudo bem ???? Espero que sim !!!! Nossa a semana mal começo eu já estou aqui na correria , eu queria pedir desculpas para vocês meninas , é que as vezes não dá tempo de responder os comentários todos no mesmo dia , e como eu estou viajando por conta do feriadão de hoje acumulou tudo !!!hehe


Mas eu prometo que respondo a todas vocês e retribuo o carinho que todas vocês tem pelo Blog , e adorooo visitar o Blog de vocês meninas rsrs é o que eu mais gosto de fazer quando estou com tempinho extra e mesmo quando não estou , eu arrumo rsrs


Hoje eu vim falar a vocês sobre uma data que é linda e está chegando que eu amo de paixão o NATAL ahuahauhauahu , que delícia e eu adoroo essas  guloseimas .... o meu favoritoo !!!!




Os panetones da Cacau Show , nossa como eu amo !!! , acho que é o que mais como no Natal , sempre eu ganho , seja do namorado , da mamis rsrsrs 






Gentiii olha que delícia eu estou esperando anciosa para ganhar o meu , não vejo a hora !!!! Bom tudo que tem naquela loja é divino rsrsrs


E vocês meninas me digam quais são suas guloseimas preferidas do Natal ????


Espero que tenham gostado do post de hoje !!!!


Se você ainda não me segue , me segue ai que vou ficar muito , mas muito feliz mesmo , tem o canal no Youtube vocês já conhecem ? Lariramos16 se inscreve lá também !!!ahhh e agora com Twitter @lariramos16


Em breve surpresinha aqui no Blog , só estou preparando !!!!! acho que estou mais ansiosa do que todo mundo !!! Eu e minha ansiedade ahuahauhauha


Super Beijo .*
                            Lari Ramos 

2 comentários:

  1. eeeebah , nossa eu adoro natal simplesmente muito bom.
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @ Bibi Sousa

    Muito obrigada pela visinha flor vc sempre aqui !!!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos