quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esmalte da Semana - Colorama Pétala Branca + Risqué Renda Paetê

Oiii Meninas tudo bem ??? Espero que sim !!!! Eu hoje to meia para baixo .... Mas como prometido eu falei que este restinho de semana iria montar looks para vocês com a Cor Branca que nunca sai de moda e é super tendência para o verão 2012 ai está o esmalte da semana ....




Este é o da Colorama Pétala Branca , eu não gostei dele , pode ver que na unha ficou meio que falhado , ai passei por cima o Risqué Renda Paetê ....




Mas não resolveu muita coisa , vim aqui mesmo compartilhar com vocês .... Essa semana , ops já acabou praticamente , mais no sábado , devo fazer a unha novamente ai venho aqui mostrar a vocês ...


 Meninas comentem , pois a opinião de vocês é muito importante para mim ....


Assistam os vídeos no Canal do youtube Lariramos16 e me sigam lá no Twitter @lariramos16


Se você gosto do blog se inscreve please?


Super Beijo.*

                          Lari Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos