terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esmalte da Semana - Dote Neon Cristina + Star Risqué

Oiiiii Meninas !!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês ?????????? Espero que sim !!!!! Hoje eu to na maior correria estudando pra prova de Neuro q será logo mais anoite aff , odeio essa matéria , mas fazer o que tem que estudar !!!! rsrs 




O post de hoje é sobre o esmalte da semana , eu confesso que fazia um tempinho que não postava mais sobre isso .... como ontem resolvi falar do azul bic que é super lindo e glamouroso , procurei entre os meus esmaltes um parecido e achei rsrs este da marca Dote Neon , primeira vez q uso ele chama Cristina e é lindoo!!!!!!!!!!




Aii decidi passar um brilho por cima o Star da Risqué , para dar um toque mais divertido !!! Achei que assim fico bem mais bonito e chik !!!!!


E ai meninas oq acharam do meu azul bic com brilho ??????


Dê suas opiniões !!!!!! E se você curtiu o Blog se inscreve ai pra me ajudar q vou ficar muito mais muito feliz mesmo !!!!!


Super Beijo e Ótima terça - feira !!!


                                                        Lari Ramos 

Um comentário:

  1. Ficou linda as unhas, muito boa essa combinação!
    O blog é fofo ^^ Ameei aquii.
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos