terça-feira, 29 de maio de 2012

Como Usar?! Meia - Calça

Olá Bloguetes queridas como estão ???? Eu estou muito bem graças a Deus ... mais um dia aqui com vocês apesar da correria ... provas , serviço tudo enrolado ... mas sabe a hora que me deixa mais feliz do dia é quando eu chego em casa ligo meu notebook e vejo o carinho de todas vocês aqui .... é muito gratificamente e isso é o que me renova a cada dia . saber que sempre ai do outro lado tem pessoas como vocês maravilhosas !!!


Chega de Blábláblá e vamos ao que interessa !!!! Inverno cada vez mais perto , os dias chuvosos praticamente todos os dias e nós mulheres como sempre querendo estar divas e cada mais lindas e com muito estilo para curtir esse inverno gostoso !!!



Então nada melhor do que uma linda meia- calça para compor o look !!!Vamos as dicas !!!


A tradicional  a Meia Calça Preta é a mais conhecida e a opção de todas as mulheres , além de deixar o look elegante , chique e sexy !!!




Serve para todas , e cai super bem com qualquer tipo de roupa , a diferença entre elas vai estar no fio , tipo fio 70 , 40 o que pode deixar as pernas mais amostra ou mais quentinhas !!!




Desenhadas - Essas são fofas , pode ser usada também com qualquer tipo de roupa desde saias , vestidos , shorts , com tudo vai cair bem .... as com fundo preto também não engrossam as pernas ... e dá para brincar bastante com essas meias , deixando o look com um ar mais ousado e até mais romântico .




Coloridas - Essa dá uma alegrada ao look , mais é preciso tomar muito cuidado com essas meias , eu diria que não seja a preferência das brasileiras , mais está na listinha das gringas 




Estampadas - Complicadinhas de usar , mais são lindas , deve ser usada com roupas sóbrias , nada do que chame mais atenção do ela .... pois ela vai ser o up do look !!!




Divertidas - As meias tatoo são lindas e imitam muito bem uma bela tatuagem ... também é preciso ter atitude para usar essa fofura ...


Uma dica para quem gosta de meia - calça , evite usar com roupas muito justas , pois assim vai parecer vulgar !!!


E você vai ficar fora dessa no inverno!!! Quem adora Meia - Calça aí ?????????


Aproveite para CURTIR  a página no FACEBOOK assim você fica por dentro de tudo que rola por aqui e simples e rápido tá esperando o que ???!!! É só CLICAR AQUI !!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!!


Uma terça - feira abençoada a todas !!! Super Beijo.*


                                                                                               Lari Ramos

2 comentários:

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos