quinta-feira, 26 de abril de 2012

All Star Converse - Eu queroooo !!!!

Boa noite minhas leitoras queridas como estão ??? Eu estou ótima .... só uma coisa que anda me irritando minha net está horrível já liguei lá para reclamar e nada e ainda por cima o tempo resolve mudar para chuva ... não que eu não goste de chuva eu adoroooo , mas acontece que ai sim a net piora .... 

Mas vamos ao que interessa ... eu realmente estou precisando ir as comprar para relaxar um pouquinho...mais algo que estou querendo adquirir já tem um tempinho e estou procurando pela net e pelas lojas .... 



Quem nunca teve um All ' Star na vida hein ???? Então eu mesmo já tive vários e derepente me deu vontade de ter uma novamente , eu não sou muito fã de tênis ... mas eu quero ... haha apesar que pelo que me conhece se eu usar 3 vezes vai ser muito kkkk coisa de mulher né !!!! Mas esse da Converse é lindo ... e eu quero !!!

Conhecendo um pouco mais da história desse lindo !!!

Um século atrás, a “Converse Rubber Company of Massachusetts”, nos Estados Unidos, criou um tênis atlético com a parte de cima feita em lona, sola grossa e biqueira em borracha. Ele passou a se chamar All Star – mas só até a Converse chamar o ex-jogador de basquete e estrela do esporte norte-americano Charles “Chuck” Taylor para o que poderia ser descrito como o primeiro contrato de patrocínio de um tênis. Ele foi recrutado para representar e vender o modelo, viajar pelo país e “evangelizar” os demais jogadores de basquete.


 Chuck Taylor sugeriu algumas modificações no design, que foram implementadas no início da década de 1920. As vendas começaram a crescer muito e a Converse resolveu recompensar seu parceiro colocando sua assinatura junto do famoso patch com uma estrela, tão característico do modelo.




E quem aí é fã do All Star levanta a mão ??????hehe 

Expressem suas opiniões , o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                                     Lari Ramos

Um comentário:

  1. Eu quero um de couro branco que eu vi, coisa mais linda.
    Não sou suuper fã, mas eu gosto de usar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos