quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novidade no Mercado !!!

Oiii minhas lindezas !!!!! Como estão ???? Posso dizer que hoje não passei nadinha bem ... achei que com essa mudança de tempo a sinusite vem querendo atacar de vez ... e o resultado disso foi uma tarde toda de cama , muito chato isso e pior que tenho tanta coisa para resolver .... mas isso é de menos no final a gente ajeita !!!

Acho que minhas leitoras estão percebendo o quanto estou mudando o conceito por aqui ... tô querendo deixar o Blog mais organizado !!!! E para isso mais uma tag ... é a Novidade no Mercado !!! Estava pensando em qual seria o nome dessa tag e decidi por essa mesmo ... mais acho que mesmo assim ainda falta alguma coisa hehe ...

A Novidade no Mercado vem trazer tudo que a de novo , lançamentos que todas nós adoramos saber hehe ... 

E o escolhido de hoje é L'Oréal Elseve Arginina  Resist x3 ...desde da semana passada já tinha visto ele por ai nas prateleiras de algumas lojas ... acho que já comentei por aqui que eu adoro a linha da Elseve , mas essa ainda nãoo tive a oportunidade de experimentar ...estou curiosa e com certeza já irei adquirir ... 


Achei a embalagem um luxo ... será que é por que tudo que tem referência a pink e rosa me encanta hehe ...andei pesquisando aqui na net e segundo a  L'Oréal o suprimento de arginina é indispensável para ajudar os fios a crescerem mais resistentes e mais rápido e para manter a longevidade da fibra capilar . Essa nova fórmula promete se fixar perfeitamente a fibra capilar e a estimular o crescimento dos fios , ajudam a fortalecer os cabelos fracos com tendência  a queda .


E como garota propaganda a L'Oréal investiu bonito hein ... nada mais do que a Diva Jennifer Lopez ...ela está linda nessa campanha ou seja ela é linda hehe ....

Estou mega ansiosa para comprar logo a linha ... se der resultado venho aqui falar para vocês e si não der ... também estarei aqui falando hehe!!!

Desejo a todas um ótimo dia !!!!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                 Lari Ramos


2 comentários:

  1. Fiquei curiosa também para experimentar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a usar uns produtinhos da L'Oreal e to amando! Quero experimentar essa novidade!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos