sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cheia de Estilo - Sandy Leah

Olá minhas leitoras lindas !!! Como estãoo?? Eu passei o dia todo mal essa sinusite está acabando comigo sinceramente mais o que me deixa mais feliz é que amanhã é sexta - feira e meu amor estará aqui comigo hehe

Vim falar de uma pessoa hoje que tá cheia de estilo ... melhor ela sempre foi cheia de estilo hehe ... linda e simpática foi uma pessoa que teve uma ótima referência na minha infância e adolescência ....

Dona de uma beleza exuberante , ela deixou o jeitinho meigo de menina e agora se mostra uma bela mulher , fazendo vários trabalhos na tv ... Sandy mostra cada vez mais talento ...

E para isso trouxe alguns looks dessa linda aqui para vocês se inspirarem !!!!











Dá pra perceber que o closet da Sandy é bem feminino , saltos sempre e a maquiagem que é mesma quem faz ... e nunca sai de casa sem nada no rosto .... 

É uma diva mesmo ... e vocês meus amores gostam do estilo da Sandy ????

Expressem suas opiniões  o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                               Lari Ramos



2 comentários:

  1. Super linda né? e estilosa.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei os looks *-* seu blog está lindo flor *-*

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos