quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como Usar ?!

Olá minhas companheiras queridas como estão ???? Eu estou muito bem ... mas muito cansada.. nossa parece que passou um caminhão pelo meu corpo .... ja estou preguiçinha básica ... faculdade hoje nem pensar ... Chega de papinho neh !!!

Mais uma nova tag para o Blog ... realmente eu decidi mudar bastante coisa por aqui ... preciso de um layout novo bem clean ... mais ainda estou pensando em muita coisa .... Mas voltando ao assunto da nova tag , Como Usar ?! Então hoje eu quero apresentar essa tag que será uma das minhas queridinhas ... a gente sempre tem alguma peça no guarda - roupas que as vezes não sabemos como combinar ou em que ocasião usar ... aqui vou mostrar algumas opções para todos os tipos de gosto e que se adapte ao seu estilo ... bora conferir !!!!



Sabe aquela calça rasgada ... todo mundo ja ter tido uma em casa eu tenho uma linda .... que fica linda no meu corpo mais infelizmente não uso tanto .... por falta de combinação !!! 


Com casaquinho , blazer fica um charme !!!!


Com blusinha também é uma ótima combinação...



Com camiseta também fica super despojado !!!

Podem reparar que a combinação com sapatos varia bastante , open boot , rasteiras , scarpins , sandálias ... são ótimas pedidas , bolsas . clouths ... ando sempre fuçando pela net em blogs ... e estou vendo muito em blogs gringos modelos muito lindos !!! E realmente acho que chegou a hora de tirar a minha calça queridinha que está abandonada do guarda - roupas ... mas primeiro quero um T shirt bem linda !!!! hehe quando encontrar uma venho aqui mostrar a vocês !!!!

Mas lembrem - se meus amores o importante é sempre se sentir bem com a sua roupa .... o estilo a gente quem faz ... nada de usar algo que não te faça bem ... e o look com calça jeans rasgada mostra que a pessoa tem muita atitude no look !!!

E vocês minhas Flores gostam de um jeans rasgado ????

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Super Beijo.*

                                          Lari Ramos







4 comentários:

  1. ADoro jeans assim!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante das dicas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jeans assim é puro luxo *-*
    eu não tenho calça, mas em compensação tenho vários shorts desse estilo *-*
    visita meu blog : http://party-fucking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma assim , e também n uso por que as vezes falta combinação , adorei as dicas !!
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos