sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Com que roupa eu vou ?!

Oi Meninas tudo bem ???Eu estou ótima , muito calor né ainda bem que aqui na city deu uma chuvinha pra refrescar mais não adiantou muita coisa não !!!!Ontem fiquei sem postar e hoje me deu uma saudade de postar mas o que escrever , pois é eu adoro escrever sobre tendências apesar que não sei quase nada mas , leio muito e tento passar pra vocês o que eu entendo ou pelo menos acho que entendo ahauhauahua


Mas chega de blábláblá ... no dia 30 de dezembro de 2011 , nossa como este ano passou voando , ainda me lembro do revéillon do ano passado parece que foi ontem , e já estamos praticamente em 2012 e eu nem parei ainda pra pensar no planos que tenho para 2012 ... um já tenho em mente e o Blog está nele ....ahauhauhau


E vocês meninas já decidiram onde vão passar a noite de Ano Novo , e os looks já estão preparados ???Com certeza né , sou eu que estou um pouco atrasada kkkk , mais é que na realidade eu já tenho meu vestido faz um tempinho , eu comprei ele pensando já no reveillon e nunca usei mesmo e de lei é branco como todo ano , ás vezes passo com peças coloridas , mais sempre tem o branco ... e a sandália é colorida para variar , apesar que não ligo muito para as surpertisões das cores , mais ai está algumas opções para vocês !!!


Assim vai depender muito de onde você for passar a sua noite , esses looks são excelentes para a praia , mais eu confesso ficaria mais a vontade com um shorts , por conta do vento !!!




Agora se você vai a uma super festa e quer brilhar na noite que tal um modelito como o da Diva Sabrina Sato , muito glamour né !!!




Mas a minha opção é esse lindo vestido da Juliana Paes , para mim ele cairia bem em qualquer festa , seja com um super salto e mega acessórios para uma festa bem sofisticada como com uma rasteirinha para a praia ou ao ao livre ....


E ai meninas qual a opção de vocês ????


Super Beijo.*


                                 Lari Ramos 

4 comentários:

  1. Oi Lari,
    passando por aqui para te desejar um ótimo ano novo, recheado de muitas alegrias junto a seus amigos e familiares e que você consiga realizar todos os teus sonhos ou pelo menos concretizar os mais importantes hehehhehehee!!! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita, na verdade não faço nada de mais nas minhas unhas, apenas faço toda semana, coisas bem normais. Que bom que gostou. Feliz 2012 !
    Muito sucesso para nós !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Leticia Saraiva

    Oi Flor muito obrigada , pra você também desejo tudo de melhor sempre !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  4. @Juliana Leite

    Amiga eu amei , são lindas , muito obrigada por estar aqui !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos