sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As vezes é preciso ... parar e pensar !!!!

Boa noite Meninas tudo bem com vocês ??? Eu estou ótima , mas apesar dos apesares hoje vim escrever aqui mas como um diário , eu sei que a grande maioria só está acostumada com post sobre moda , mais é realmente este o intuito do Blog falar tudo o que está relacionado  ao mundo fashion!!!!






Mas chega fim de ano , melhor o mês de Dezembro , e muitas de nós paramos para pensar o que fizemos de bom nesse ano , qual experiências queremos levá las conosco , ou simplesmente esquecer e deixa - las para trás, é hoje eu estou assim , melhor o dia todo estive pensando na vida , e com isso meninas eu levo a crer que tudo podemos conseguir só nós basta força de vontade e um querer ... 


O que eu mais quero passar  a todas são momentos de maiores alegrias na minha vida e jamais e tristeza , mais como todos os seres humanos normais , nem tudo é perfeito ...Mas como já me decidi o ano de 2012 será um ano muito melhor do que 2011 , muitas coisas vividas , experiências que jamais esperava viver , e parece que derepente tudo aconteceu , e quando você acha que tudo está acabado que você está sozinha , sempre tem uma luz no fim do túnel ...Este ano que passou minha vida ficou marcada para sempre , não quero esquecer de nada pois aprendi muito , eu digo que eu mudei realmente , é como se eu tivesse crescido, mas na realidade eu precisava disso e em 2012 meus projetos são ainda melhores e maiores e estou muito feliz principalmente com o Blog , sempre quis escrever de alguma coisa que gostasse , mais ou não sobrava tempo , ou o desanimo me condenava , e nunca imaginava que teria aqui as seguidoras fiéis , quanto mais comentários vocês me deixam mais feliz eu fico !!!! 


Sabe Meninas , eu já prometi a mim mesma , que eu preciso de uma agenda isso é fato urgente !!! estou aceitando presentes doações , enfim preciso me programar , muitas coisas estão acontecendo na minha vida e simplesmente não estou conseguindo dar conta , ops eu estou , mas daquele jeito , sei que se eu quiser eu posso fazer melhor !!! Todas podemos !!!!


Bom se eu for ficar aqui escrevendo vai sair um livro , pois eu adoro escrever , conversar então nem se fala super tagarela .... Mas o que quero passar para vocês hoje é viva sempre como se estivesse sendo o último dia da sua vida , não de importância para o que as pessoas pensam ou falam sobre você , seja você acima de tudo autêntica , faça tudo aquilo que desejar , pois a cada dia o tempo passa mais depressa e talvez não conseguimos realizar todos os nossos sonhos e objetivos !!! Então de muito valor as pessoas que te amam e que estão sempre ao seu lado , pois você pode ter certeza que amigo de verdade é pai e mãe e que sempre vão te apoiar em tudo , talvez quando você perder as pessoas que mais ama , pode ser tarde para reconhecer e dar valor !!!! Não perca tempo , viva a vida , faça tudo que tem direito , se diverta e nunca se esqueça de Deus pois você só está aqui por causa dele e temos sempre que agradecer a cada momento e minuto , pois nada acontece por acaso , pode ter certeza que você teve que passar por isso , por que de que adianta viver e tudo desse certo na vida !!! Não teria graça nenhuma !!!!


Eu já falei demais né rsrsr , vai um vídeo para vocês de uma música linda que traz uma linda mensagem !!!!




Espero que tenham gostado do post!!!!


Super Beijo .* 


                                Lari Ramos 

10 comentários:

  1. Oii. Adorei seu texto. O último parágrafo mesmo prova que as trocas de anos servem para que a esperança e as promessas voltem e consigam mudar as pessoas para melhor de pouquinho em pouquinho.

    Ahh, e esse comecinho de Someone Like You no piano é perfeito! Sem falar na música inteira que é linda.

    Feliz Natal!
    Bjs.
    Anna
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog: http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto. época de renovar os desejos e esperança por mais respeito e amor!!
    seguindo o teu blog. Convido para conhecer e se curtir seguir meu blog: http://letisaraiva.blogspot.com
    Bjokas!
    Leticia

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiii
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bjãoooo
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii.. muitoo obrigada pela visitaa!!*-*
    Já estou te seguindo!!
    Vou enviar amanha as perguntinhas pro "entrei na blogosfera e agora" tá? =D

    Ahhh.. eu adoro agenda.. faz tempão que faço ela.. ahhaha.. é uma ótima forma de se organizar.. no blog eu faço o "prevendo o passado" todo começo de mês.. vendo como foi meu mês anterior... muitas leitoras gostam.. caso tenha curiosidade dá uma olhadinha lá no blog =)

    Ahhhh.. mais uma tagarela?? ADORO.. acho que vamos nos dar muito bem!! hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Tem um selinho pra vc lá no blog!

    Bjss

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Anna

    Oii Flor , muito Obrigada !!!! Estarei no seu Blog !!!

    Um Feliz Natal !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  7. @Leticia Saraiva

    Oii flor tudo bem ??? Adorei sua visita aqui o fim de ano realmente serve para isso mesmo !!!

    Já estou lá no seu blog !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  8. @Thaís

    Oi Flor tudo bem ??? Que bom que você está no mundo das blogueiras também !!!

    Já estou lá no seu Blog !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  9. @Mary Hitner

    Oii flor muito obrigado por estar aqui também !!! Acho que vamos nós dar muito bem mesmo rs ...

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  10. @Daniela Rodrigues

    Oii Flor !!! Muito Obrigada pelo selinho

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos