quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coleção Glamour Rock

    Oiii Meninas tudo bem ??? Aiii eu estou ótima última dia de prova será amanhã ops hoje né pois já passa da meia noite , e ai até que enfim estarei de férias , ahhhh tão sonhadas férias ahauhauhau


Hoje vim trazer para vocês uma coleção que já está meio antiguinha , pois já tem algum tempo em que foi lançada , mais é da marca que eu adoro , eu confesso que lá na loja tem umas peças lindas , preciso pegar um condicional e fotografar para vocês , mais estes look aqui dá para fazer muitas inspirações legais , isso por que muitas vem com bastante brilho e paetê que é última tendência para as festas de fim de ano  .....


Então vamos a Coleção Glamour Rock - Planet Girls ahuahauhau eu amo essa marca .... quando era mais nova detalhe né com coisa que sou velha ahuahauha comprava muito , acho q só usava essa marca na minha época de adolescente , hoje uso mas compro o que me agrada e não pela marca ....para mim não interessa se a blusinha custa 10,00 ou 100,00 se eu gostei eu levo ....










Este eu amei meu queridinho ahauhauah




Este é divo muito lindo ... 








Eu adoroo vestido jeans , comprei um lindo , mais até agora não tive onde usar ... também nem tempo pra me divertir eu estou tendo!!!


Esta saia é perfeita , eu amo saias cós alto , nesse estilo tenho uma preta parecida ....


Este é lindo me apaixonei por ele , para ir numa baladinha iria arrazar ....


Olha essa mini saia perfeita , ta que acho q eu não iria sair com ela ... uso roupas curtas mais com sapatos mais baixos e essa fica linda com um belo salto 15 ahauhauahua


Bom meninas essas são só algumas fotos do catalogo da coleção , deu para perceber que essa coleção tem todo um estilo próprio , mais , nada que não dê para gente aderir ao nosso estilo e outra , são boas inspirações até para nós mesmas que temos alguma peça em casa que não usa mais , customizar ela e dar cara e vida nova a essa peça .... 


Eu simplesmente adoro inventar , quando estou na casa dos meus pais , minha mãe fica louca comigo ... pois quero colocar meus dons de costura em prática que eu não tenho ahuahau ou senão vou encher o saco da costureira pra ela me ajudar kkkkk e assim vai 


Espero que tenham gostado do post de hoje meninas , amanhã estarei de volta !!!!


E qual a opinião de vocês sobre está coleção????


Super Beijo.*


                                        Lari Ramos

11 comentários:

  1. Linda ja estou aqui no blog ter seguindo tambem, adorei sua visitinha, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitaa! Adorei te ter lá no blog..
    Volte sempree!
    Bjbj.
    Manu
    http://blogdamanuellla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a visita linda e já estou te seguindo de volta viu *.* e sempre que pouder de uma passadinha no meu blog viu .
    bjs ;*

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Bjs da Glorinha.
    Clicamos no +1 para ajudar o seu blog.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.

    ResponderExcluir
  5. OI AMOOR, VOU APROVEITAR E FALAR DO SORTEIO QUE TA ROLANDO LÁ:
    http://www.garotasmasusamneon.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html

    VAI SAIR O RESULTADO QND EU ALCANÇAR 1MIL SEGUIDORES..

    ENTAO QNT MAIS GENTE MAIS RAPIDO SAI NE \O

    ResponderExcluir
  6. oi florzinha,obrigada pela visita gostei do blog tá tou seguindo de volta kiss
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amr? Vota no "Diamont Lilac News" aqui pra mim ? http://www.cravoicanela.com/p/votacao-oscar-c.html
    Mt Obg ;*

    ResponderExcluir
  8. Ah muito lindo esses rock, é bem ousado tambem rsrs beijos
    estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que luxo de coleção! Obrigada por me seguir por lá também... Bem vinda!
    Um beijo flor ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá Lari obrigada por seguir meu blog!! vim retribuir!! adorei as roupas lindíssimas!!

    ResponderExcluir
  11. Oi entraa Noo Meeeu bloog e pf conmenta

    http://homellas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos