sábado, 17 de dezembro de 2011

Coral a Color Trend para o Verão

Oii Meninas tudo bem com vocês ??? Eu estou ótima , hoje meu dia foi super correria , sozinha em casa , cuidando de irmão pequeno não dá né ... mas enfim faz parte ahauhauahu 


Como vocês já devem ter percebido , eu amo Blogar de noite , ou melhor de madrugada !!!! ahauhauahau


O assunto de hoje .... Coral , é essa cor super tendência para o verão , ela vem para esquentar , muitas de vocês já devem ter aderido alguma peça , ou acessório nessa cor linda e calorosa ahauhauah




Essa color trend já dominou as ruas e os closets de todas por ai , essa semana andando por ai nas lojas para as comprinhas de natal , foi uma das cores que mais vi , em tudo , sapatos , makes , bolsas , esmaltes ... parece que está cor está chegando para ficar mesmo !!!!




Olhem esse vestido que a Isabelli Fontana esta usando , eu amei , tipo quando vi fiquei ahuahauah eu quero , eu quero rsrsrs


Olha essa sandália da nova coleção da Arezzo , linda !!!! Acho que nem tem muita coisa para falar dessa cor que está fazendo a cabeça de todas nós por ai , separei várias imagens , lindas espero que gostem !!!




Make linda bem verão ....




Eu estou louca por uma espadrilha , mais não decidi a cor ainda , a coral é perfeita




Esse esmalte , quando lançou acabou rapidinho , apesar que aconteceu isso com toda a coleção , mais essa foi uma das minhas cores prediletas !!!!


Meninas e ai o que vocês acham do coral??? Quem já aderiu essa cor no guarda - roupa ??? 


Espero que tenham gostado do post !!!


Quero pedir desculpas , pois não consegui responder a todos os comentários ainda , ta bem acumulado , mais todo dia respondo um pouco !!!! Vamos ver se consigo terminar este fim de semana !!!


Super Beijo .*


                                           Lari Ramos 

15 comentários:

  1. Olá,Lari.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei suas dicas!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, lindo seu blog, estou te seguindo!
    Venho lhe convidar para conhecer e também seguir o Finissimas. te aguardo por lá :}

    Beijos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi chará! Retribuindo sua visitinha.. bom, eu amooo laranja.. é uma cor que me chama muito a atenção.. e eu to atraz de um batom laranja, meio rosadinho..porque batom rosa escuro pra mim fica tão feio.. e eu só acho dessa cor mesmo...enfim, amei o post!

    big beijo, um dia muito pink p vc!
    www.happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, é um prazer ter voce em meu blog!

    volte sempre!
    beijos!

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha!!

    Muito bacana seu blog anjo, gostei dessa postagem viu!

    Aproveito e te convido a participar dos SORTEIOS no meu blog, se quiser nos visite e fique a vontade, quem sabe não tenha sorte e ganhe né!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  6. Vamos nos unir a cada Dia um pouco mais
    estreitando nossos laços de amizade em longos
    abraços.
    Vamor fazer a diferença na vida de muitos
    que esperam com ansiedade uma palavra de amor e esperança.
    Vamos levar a paz onde persisitir a desunião.
    Vamos fazer uma prece para Deus pois desejamos
    um mundo melhor .
    Embora a própria humanidade perderam as esperanças
    e muitos já não sabe onde ficou sua fé.
    Que seu final de semana seja felicidade suprema.
    Que nossa amizade atravesse fronteiras levando amor.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oii linda obg por seguir meu blog, tbm me apaixonei pela boneca da Taylor, Já estou retribuindo e seguindo aqui tbm, *.* Mega-fofo seu blog, ta de parabéns!!

    Volte sempre sua visita é sempre importante pra mim

    http://garota-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Zilda Mara Peixoto

    Oi Flor , muito obrigada pelos elogios !!!Já estou lá no seu cantinho !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  10. @Finíssimas Fashion

    Oi flor , muito obrigada !!!Já estou lá !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  11. @Larissa Vitória

    Oi Flor adorei sua presença aqui , realmente o batom coral é lindo mesmo !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  12. @Isolda Andrade

    Ah muito obrigada !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  13. @★ Flordeliz ★

    Oi Flor adorei já estou lá participando !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  14. @Evanir

    Oi Flor , linda a mensagem adorei !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir
  15. @@na Luisa

    Oi Flor adorei muito obrigada pelos elogios !!!

    Super Beijo.*

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos