segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fisiogel Sabonete Liquido # Maraaaaaa

       Venho aqui falar do sabonete liquido Fisiogel do laboratório Stiefel , olha galera ele é fora do sério , eu amei de paixão , este produto além de proporcionar a limpeza da pele , ele hidrata e é hipoalergênico , é tipo um gel mesmo como o proprio nome diz ...
       Eu me ligo muito nesses produtos para pele , até por que temos que nós cuidar né ; mas este sabonete é incrível eu uso ele de 2 a 3 vezes ao dia , geralmente quando tiro a maquiagem lavo com ele para não deixar a pele ressecada ...
        Comprei ele em uma Drogaria , é muito fácil de ser encontrado , custou em média R$ 27,50 é que também chorei no desconto né , e quem agradece é nosso bolso né !!!

          É isso ai meninas eu Recomendo , espero que gostem !!!!! Vamos todas cuidar da pele ......


      Beijos .*




                                                    Lari Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos