segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Começando Hoje

       Olá meninas , estou aqui hoje anciosa colocando meu primeiro post , espero que ao longo dos dias , semanas , meses .... enfim possamos trocar experiências e compartilha - las , nunca tive um blog antes , mas .... pra tudo tem sua primeira vez né ....
       Eu espero que vocês gostem e me ajudem também !!!! Quero aqui falar dos meus vícios o qual acho que toda mulher tem né as loucuras pelas compras , as liquidações off então nem se fala .... dá vontade de sair comprando a loja inteira .... os produtos de beleza para ficarmos lindonas e arrassarmos na balada , os acessórios .... vamos compartilhar td ....

Beijoss a todas .* e até mais

                                                       Lari Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos