segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Morando Sozinha - Só de pensar eu fico triste

Bom Noite Meninas tudo bem ? Eu sumi por alguns dias né , para falar a verdade aqui estava chovendo muito e a minha net é aqueles modem sabe , então pega muito bem !!! 


Olha hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho sobre o que eu sei e aprendi nesses 2 anos morando sozinha , então na verdade foi uma leitora que estava me perguntando pelo msn o que eu fazia e tal , ai me surgiu está ideia que estava  somente no papel , mais agora vai passar aqui para todas vocês lerem !!! 






O título só de pensar eu fico triste , mais é bem assim mesmo meninas , eu sempre fui muito apegada a minha família e sendo filha única durante 15 anos imagina , no começo eu sofri muito , mais muito mesmo , eu me lembro até hoje , que eu fui embora com a cara e a coragem , a princípio ninguém queria que eu fosse mais sempre foi um sonho fazer o curso que faço hoje , e sabe por que eu estou triste , por que em menos de 15 dias eu tenho que deixar minha família e amigos , depois de praticamente 2 meses aqui de férias , impossível não ficar triste né , mais isso passa é só durante uns 3 dias no máximo e depois bola pra frente .... 


Como tudo na vida tem seu lado bom e ruim aqui não será diferente !!!!


LADO RUIM - não conhecer ninguém , é isso mesmo eu fui para uma cidade de outro estado onde eu não conhecia ninguém , a adaptação foi horrível , o primeiro mês eu chorei todos os dias , minha mãe ligava eu chorava , eu falava com meu irmão eu chorava , eu falava com meu pai eu chorava , com o meu namorado então coitado , quantas e quantas vezes eu já não liguei em plena madrugada chorando de saudade !!! Mas a dica que deixo aqui hoje é a seguinte , esteja preparada para lidar principalmente com a Saudade , por que essa sim machuca a gente e a distância que na maioria das vezes vem acompanhada com ela , tipo eu não posso ir embora todo fim de semana , não dá uma por que tem muitos gastos e outra tenho q ficar dividida , entre universidade , família e namorado e não é nada fácil !!!




LADO BOM - assim eu amo minha família mais quando você não tem pai e mãe pegando no seu pé é muito bom , tipo você dorme a hora que você quer , vai para a festa que quiser sem ter que ter horário para voltar ....isso é ótimo .... a princípio rsrs eu digo a princípio por que isto aconteceu comigo somente no primeiro ano que foi só festa , assim não só festa por que eu tinha as obrigações da universidade , afinal eu estou lá para estudar né !!!!






Bom na realidade meninas eu tenho muita coisa a falar ainda pois são 2 anos morando sozinha , e eu achei legal compartilhar com vocês pois sei que muitas pensam em estudar em outra cidade , trabalhar em outra cidade e aqui é um pouco da experiência que eu tenho e vou passando a vocês com o decorrer do tempo , afinal é super legal vocês saberem um pouquinho mais sobre mim !!!!


Meninas eu espero que tenham gostado do post , se vocês tiverem dúvidas ou querer saber de mais alguma coisa ou detalhe deixe nos comentários em baixo que estarei fazendo 1 post deste por semana , bom pelo menos é o que eu quero !!!!!


Super Beijo.*


                                        Lari Ramos 



10 comentários:

  1. Oii. Os primeiros dias morando sozinha devem ser bem complicados mesmo, principalmente para quem é mais apegado à família. Se fosse comigo, teria demorado muito mesmo para me acostumar. Ainda mais indo para outro estado! :)

    Mas tem o lado positivo também, né? Como conseguir fazer o curso desejado e se sentir mais independente.

    Bjs.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga isso realmente é verdade , mais tudo tem seu lado bom !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  2. muito bom saber!
    sempre fui independente e pra frente,optei sair cedo da casa dos meus pais e ir pra minha avó,onde eu aprendi coisas boas e a saber independente,sofri eu sofri,mas é aquele negocio necessario,nao vejo a hr de conseguir meu proprio ap..
    e quando ter mais condiçoes levar meus pais cmg!bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso realmente a gente sofre mesmo Flor , eu ainda não sou totalmente independente pois meus pais tem que pagar a faculdade e me ajudar com mais algumas dispensas , mais os meus luxos eu que sustento !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  3. nossa, deve ser bem dificil mesmo ficar longe de toda a familia e tal, qual curso você faz ? beijo

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é muito ruim mesmo ficar longe de quem a gente ama , eu curso o 3º ano de Biomedicina , só faltam mais 2 anos ....

      Super Beijo.*

      Excluir
  4. Deve ser bem ruim ficar sem família e amigos, mas tem aquele lado SUPER MEGA ULTRA BOM! Não ter horário, não ter muitas regras, poder fazer e frequentar festas! Tudo de bom haha

    Tem novo post no By Mirror! Espero sua visita e comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flor , no começo é super ruim , mais tudo tem seu lado bom !!! E por outro lado a gente acostuma !!!

      Super Beijo.*

      Excluir
  5. ah deve ser mto ruimm no começo, mais que bom que vc esta firme agora ^^ mais a saudade é muito ruim nhee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É florzinha no começo é bem difícil mesmo , mais com o tempo a gente vai acostumar e criando mais coragem para seguir em frente !!!

      Super Beijo.*

      Excluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos